Ruínas

Naquelas noites secas.
Meus olhos procuravam sonhos.
Parece que minhas lágrimas queriam umedecer e amolecer seu coração.
Mas isso nunca aconteceu.

Eu nunca me senti tão sozinha, quanto quando eu aguardava seu amor.
A noite se tornava dia e minha dor ficava clara a medida que o sol tocava meu corpo.

Poucas vezes eu senti tanta dor.
Eu lutava contra a melodia que tocava em minha cabeça, era um som de morte.
Não posso dizer que venci.

Eu ainda morro um pouco a cada dia
A espera de sua compaixão e amor.
Você traiu aquele trato tácito de proteção.
O meu chão se desfez mais rápido do que eu podia suportar sem morrer um pouco a cada parede de nosso lar que desmorronava.

Só restou a melodia em minha cabeça.
E ela dizia: proteja os seus.
E eu os protegi.
Mesmo perdendo uma parte da minha alegria de viver a cada dia.

(isso não é um romance )

Marcelle de Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não Que Isso Seja Relevante.

Eu Pude Tocá-los!

A Curinga.