Legenda

Os dias sem legenda.
ouço seus dedos dedilharem as cordas e tocarem as teclas do piano.
Sua voz doce a sussurrar aqueles lindos versos de amor.
Seus refrões, seu tom, sua paz.

Uma compreensão sussurrada,
Você não tem legenda
Você me diz que é verdade,
eu tento agreditar.
Não entendo como ainda tenta me convencer!

Em mais um dia sem legendas,
Seu amor chega e me afoga,
sua melodia comovente
Balança-me entre dois mundos.

Suas promessas, nossos planos.
Você está perto demais
meus dias estão sem legendas

Por favor, não me machuque
continue a recitar os poemas de amor que você escreveu para mim.
Como você não se cansa?

Faça-me flutuar nas suas legendas
faça-me flutuar, flutuar... no seu amor...

Permaneço sem legenda

Marcelle de Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não Que Isso Seja Relevante.

Eu Pude Tocá-los!

A Curinga.