A Acusadora e o Transgressor.

Eu não te culpo por preferir começar novamente à consertar seus erros, pois isso implicaria em admiti-los.
Eu juro que não derramarei mais nenhuma lágrima pelo seu desprezo.
Nem sequer tentarei puni-lo.
Eu juro que acreditei que você me protegeria do mundo.
Mas você nunca esteve lá quando eu estava em desespero.
Nem sequer abdicou dos seus comportamentos quando você foi a causa deles.
Você ignorou meus gritos.
Você abafou meus sussurros.
Eu simplesmente fui irrelevante em seu caminho e sou invisível em seus planos futuros.
Você fez de mim um bebê carente, desejosa de sua compaixão,  implorando por qualquer gesto de carinho a que eu pudesse me apegar.
Mas eu não te odeio.
Meu amor familiar te tolera.
Não derramarei mais nenhuma lágrimas pelo seu desamor.
Algumas pessoas amam a si mesmas.
Outras amam ao próximo.
Prefiro não te conceituar, você tem mania de transgredir conceitos.

Marcelle de Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não Que Isso Seja Relevante.

Eu Pude Tocá-los!

A Curinga.