Esperando respostas

 Minha médica mandou que eu fizesse alguns exames, dentre eles exames que verificam como está minha tireóide.

Fiz os exames e acabei lendo eles, e como leiga percebi que é provável que eu tenha hipotireoidismo, segundo os parâmetros e o Google ... Diga se passagem rsrsrs

Estou bastante preocupada, mas felizmente minha consulta já é amanhã e terei respostas profissionais e saberei meus prognósticos.

Estou acima do peso e devido a isso sem nenhuma autoestima, ao que parece alterações na tireóide causam problemas de peso.

Eu sei que o remédio de controle do TAB podem engordar agora aliados a problemas na tireóide, minha preocupação redobrou. 

Estou ansiosa por amanhã, para ter respostas e saber o que fazer




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não Que Isso Seja Relevante.

Eu Pude Tocá-los!

A Curinga.