Encarando dificuldades

 Minha irmã caçula morou comigo durante muitos anos, enquanto estudava Direito, contudo, no quarto ano do curso ela decidiu que não era a carreira que ela queira para a vida dela e dois anos depois foi aprovada em uma federal para o curso de psicologia.

Entre todos estes acontecimentos ela voltou para nossa cidade natal e um ano depois eu também retornei e passamos a morar juntas.

Agora as universidades voltaram as aulas presenciais e ela teve que se mudar pra a cidade onde fica a universidade para dar seguimento a sua graduação, ela está animadíssima e ralando muito, estudando bastante, estou muito feliz por ela.

Todavia, estou tendo muita dificuldade de mais uma vez ficar sozinha, éramos nós duas para tudo, já estávamos habituadas uma a outra, está sendo muito difícil para mim, quando o relógio marca 20:00h já estou louca para me deitar, não por cansaço mas para que o dia termine logo.

Estou vivendo uns sentimentos confusos, estou com medo de recair para o polo depressivo novamente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não Que Isso Seja Relevante.

Eu Pude Tocá-los!

A Curinga.