#DIÁRIO: Entregando o Controle

Minha respiração dificultosa, ofegante, como se viver fosse um esforço hercúleo, como se os movimentos dos meus pulmões, que deveriam ser involuntários de enxerem de oxigênio e expelirem as impurezas do meu organismo não agissem como deveriam, como se meu corpo relutasse em viver.

A desesperança, as oscilações são tão insuportáveis que me fizeram contestar até minha sanidade, minha força de espírito.

A religiosidade me fez duvidar da bondade de Deus, dos valores que o Senhor pregou e protegeu com sua vida, me afastei por tanto tempo desta imagem mal refletida de Você que minha alma se tornou turva.

O Senhor deveria ser a única certeza, a única estabilidade em meio as dores e instabilidades da minha insuportável e insignificante existência.

Deixei que a turbidez dos olhos de lideres narcisistas e falsos profetas me fizessem ter uma imagem mal concebida e preconceituosa da sua existência e essência.

Quando entendi que Você é amor o coloquei na centralidade da minha vida, na verdade, entreguei minha existência em suas mãos para que o Senhor faça dela o que desejar.

Já não me sinto tão insuficiente. Tenho seu amor incondicional, Você deu sua vida por mim, então, minha vida é sua, Deus!

Célle de Lima



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não Que Isso Seja Relevante.

Eu Pude Tocá-los!

A Curinga.