O E-mail que Nunca Enviei
Olá!
Tudo bem com você?
Ultimamente tenho pensando muito na vida, nas pessoas e em tudo que acontece a nossa volta, pensado nas dores do mundo, sério, tenho pensado nisto.
Sobretudo, tenho pensando sobre minhas próprias dores, nos meus problemas, escolhas, em tudo que faz parte de mim.
Minha vó me disse coisas, sobre seu telefonema, nada de ruim.
Fiquei surpresa, por semanas tentei entender o que estava se passando, esperando que meus pensamentos deixassem de fervilhar um pouco, para poder tirar conclusões com a 'cabeça fria' como diz o ditado.
Eu vi sua mensagem no facebook e fiquei mais confusa ainda, esperei um tempo tentado me entende e me entendi. Foi difícil, mas eu me entendi.
Cheguei a conclusão que minha vida é muito complicada, que eu sou muito complicada, vou dizer isso sem nenhum medo, sério, foi difícil para mim chegar a maioria destas muitas conclusões.
A primeira delas é que eu cresci sofrendo repressões horríveis, vc conhece meu pai, talvez você entenda o que estou dizendo, mas é muito mais complicado, pois nem todos as palavras do mundo são suficientes para mostrar realmente com eu sofri e sofro com isso, eu tentei sobreviver a este machismo e intolerância da melhor maneira possível, isolando-me, escondendo-me, tentando ser o que eles queriam que eu fosse, mas com o tempo isso passou a me machucar bastante, ainda machuca.
Também tenho culpa nisto, sei lá, cansei de culpar os outros, acho que mudar isso depende somente de mim.
Você é uma pessoa que eu admiro, no início eu fiquei estarrecida não entendi muito bem o que vc havia feito ligando para minha avó e dizendo o que vc disse, acho que ninguém nunca fez por mim o que vc fez com algumas palavras e eu lhe agradeço por isso, foi importante para mim!
Acho que nos amamos de maneiras diferentes, eu te amo como pessoa, como o ser iluminado que vc de fato é, num sentido de irmandade.
A verdade é que não me sinto preparada para amar ninguém, preciso me resolver primeiro, superar várias dores que eu escondi por muitos anos e que agora me assombram.
Você já ouviu aquele ditado que quando as coisas tem que acontecer acontecem, não me sinto preparada agora e tão cedo estarei preparada, deixemos o tempo correr, nossas vidas acontecerem, quem sabe um dia as coisas não acontecem... só Deus sabe dos nossos destinos, das nossas vidas.
Você sempre poderá contar comigo e sei que também poderei contar contigo, como pessoa, como amigo e é só isso que posso oferecer.
Eu te adoro e te entendo, espero que vc me entenda...
Celly
(Em algum dia e mês de 2014.)
Comentários
Postar um comentário
Obrigada por deixar seu comentário e por ter se identificado de alguma forma com o conteúdo do blog ou feito uma crítica construtiva.